Os rumores se revelaram verdadeiros: o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, apontado pela imprensa como primeira escolha dos estúdios Warner Bros. para substituir Johnny Depp na saga Animais Fantásticos, assinou contrato com os produtores para viver Gellert Grindelwald no terceiro filme do universo expandido de Harry Potter.
Depp foi “convidado a se retirar” – em outras palavras, demitido – do projeto após perder o processo na justiça contra o jornal The Sun. O ator foi chamado de “espancador de esposas” após as denúncias de agressão de Amber Heard contra o ex-marido. De acordo com o juiz, a publicação dispunha de indícios suficientes para sustentar a matéria. Depp preferiu não apelar da sentença, e anunciou nas redes sociais que aceitava a decisão da Warner.
LEIA MAIS
Animais Fantásticos :: Mads Mikkelsen negocia para substituir Johnny Depp
Animais Fantásticos :: Johnny Depp é demitido e Warner busca novo ator
Confirmado! Animais Fantásticos 3 terá cenas no Rio de Janeiro de 1930
Quanto a Mads Mikkelsen, esta constitui mais uma conquista na carreira do ator após interpretar o vilão em 007: Cassino Royale (2006), o protagonista da série Hannibal (2013 – 2015) e participar das sagas Vingadores (em Doutor Estranho, 2016) e Star Wars (em Rogue One: Uma História Star Wars, 2016). Ele venceu o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes pelo drama A Caça (2012).
Em Animais Fantásticos 3, ele assume o personagem Gellert Grindelwald, principal antagonista e adversário poderoso de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Com Ezra Miller, Jude Law e Katherine Waterston, as filmagens ocorrem neste momento no Reino Unido, sob direção de David Yates, que havia comandado os dois primeiros filmes, além de quatro produções da franquia Harry Potter.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário