Categorias: BastidoresNotícias

Annabelle Wallis fala sobre a possível sequência de Maligno

Publicado por
Marcelo Müller

Goste-se de Maligno (2021) ou não, o difícil é ficar alheio ao mais recente terror dirigido por James Wan – nós adoramos, aliás, confira no fim desta matéria o nosso podcast. Pela forma como o filme termina, estava na cara que havia planos para sequências, mas a gente também sabe que essas continuações dependem de muitos fatores. Agora, para colocar um pouco mais de lenha na expectativa dos fãs, a atriz Annabelle Wallis, em entrevista ao site ScreenRant, afirmou que há conversas acontecendo sobre como seguir e, talvez, permitir a existência de uma nova saga. “Há muitas ideias girando por aí. Ficamos muito, muito lisonjeados com a recepção e acho que ficamos, ao mesmo tempo, surpresos com a recepção … Há muitas conversas acontecendo”. Opa, onde tem fumaça, tem fogo?

LEIA MAIS
Gladiador 2 :: Ridley Scott confirma produção da sequência
Irmãos Gêmeos:: Sequência com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito terá novo irmão
Duna Parte 2 :: Sequência deve ser confirmada ainda em 2021, aposta Denis Villeneuve

No entanto, a verdade é que se for confirmada a sequência de Maligno isso pegará de surpresa um total de zero pessoas. Primeiro, porque o próprio filme escancara essa possibilidade, deixando algumas pontas soltas, especialmente sobre o vilão. Segundo, porque James Wan é o senhor franquia (Jogos Mortais, 2004 – 2021, e Invocação do Mal, 2013 – 2022). Mesmo que Maligno não tenha sido um estouro nas bilheterias, fez barulho suficiente para chamar a atenção de um grupo de fãs apaixonados. Fiquem ligados por aqui que estaremos de olho.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.