20200401 anne hathaway papo cinema

Se você tem filhos, é bem provável que já tenha ouvido falar dos best-sellers escritos por Pamela Druckerman, acerca das diferenças de criação entre os países. Pois um deles, Crianças Francesas Comem de Tudo, em breve ganhará versão cinematográfica.

Anne Hathaway foi a escolhida para personificar a autora nas desventuras do livro, envolvendo uma jornalista americana que, em plena Paris, aos poucos descobre que as mulheres locais não são obcecadas por partos naturais e todo tipo de cartilha acerca de como criar seus filhos. O choque cultural é o mote principal da história, com uma pitada de auto-ajuda no sentido das mulheres se sentirem mais à vontade em meio às exigências da sociedade perante o comportamento dos filhotes.

A versão cinematográfica ainda não tem direção definida nem quando as filmagens terão início, o que depende especialmente do decorrer da atual pandemia de coronavírus. Anne Hathaway atualmente pode ser vista em dois projetos já disponíveis no streaming: a série Modern Love, no Amazon Prime, e o longa A Última Coisa Que Ele Queria, na Netflix.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *