20200929 madonna anne winters papo de cinema

Desde que Madonna anunciou que estava começando a escrever, na companhia da roteirista Diablo Cody, um filme autobiográfico – que a Rainha do Pop vai também produzir e dirigir (isso que é tomar as rédeas da própria narrativa) –, começaram as especulações a respeito de quem vai interpreta-la. Uma vez que o longa-metragem vai abordar os verdes anos de uma das artistas mais influentes da música pop, será preciso uma jovem intérprete, certo? E tem gente já fazendo um lobby virtual pesado para conseguir essa boquinha. A atriz Anne Winters, mais conhecida por seu papel de Chloe Rice na série 13 Reasons Why (2017-2020), fez direitinho a lição de casa, especialmente por compreender a força da internet para a tomada desse tipo de decisão. Desde a sexta-feira, 25, ela está postando fotos caracterizada como Madonna e pedindo aos seus seguidores que viralizem as imagens para elas chegarem à cantora.

LEIA MAIS
Madonna dirigirá sua cinebiografia contemplando “história não contada”
Madonna e roteirista de Juno preparam novo filme juntas
Top 10 :: As mil faces de Madonna

O impressionante é a semelhança física alcançada pelas caracterizações alusivas a alguns períodos específicos da carreira de Madonna, conforme você pode ver nas imagens abaixo. E parece que a estratégia deu certo, afinal de contas Anne Winters postou como legenda de uma das últimas imagens um agradecimento aos fãs que provocaram um contato de…Madonna! “Me sinto tão grata por esse apoio.Nunca achei que a rainha Madonna em pessoa iria entrar em contato comigo por causa das redes sociais. Tudo é possível quando você tenta conseguir o que quer, e tem o talento para apoiar suas ambições!”. Se Anne Winters ganhou realmente pontos na disputa pelo concorrido papel, aí são outros quinhentos, mas que a jovem merece reconhecimento pela ousadia, ah, isso merece.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *