A Universal Pictures parece não ter desistido de fazer um remake de Scarface (1983), de Brian De Palma, que, por sua vez, já era um remake de Scarface: A Vergonha de uma Nação (1932), de Howard Hawks. Estamos diante da possibilidade, então, de um remake do remake. E o cineasta Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) é o mais próximo de encabeçar a empreitada que visa oferecer uma visão contemporânea do gângster protagonista.
Os diretores David Ayer, David Yates e Pablo Larraín chegaram a ter seus nomes ligados ao projeto, assim como o próprio Antoine Fuqua, que no passado abandonou o mesmo por conflitos de agenda. Mas, de acordo com o Deadline, ele voltou a conversar com o estúdio para assumir a produção. O atual roteiro tem quatro profissionais creditados – David Ayer, Jonathan Herman, Joel e Ethan Coen (sim, eles, mesmos). Informações dão conta, no entanto, de que Paul Attanasio e Terence Winter também trabalharam no texto.
A história da nova versão de Scarface possivelmente se passará em Los Angeles, mas o protagonista agora seria um imigrante mexicano em busca de poder e dinheiro.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário