Anunciada a série derivada de A Bela e a Fera

Publicado por
Marcelo Müller

Sim, o Disney+ não para de revelar a produção de programas originais. Nesta terça-feira, 15, foi anunciado o sinal verde para uma série derivada de A Bela e a Fera (2017), versão live-action da animação que fez muito sucesso no início dos anos 1990. A novidade será estrelada por Gaston e LeFou (Louie), personagens que serão novamente interpretados por Luke Evans e Josh Gad. A novata Briana Middleton viverá a meia-irmã de Louie. A trama se passará um pouco antes dos acontecimentos vistos no filme e mostrará justamente a jovem colocando a dupla já conhecida numa jornada inesperada após uma revelação surpreendente. No caminho desse agora trio, velhos e novos amigos, bem como a consciência de que o reino esconde muito mais coisas do que supõe a nossa vã filosofia.

LEIA MAIS
The Watcher :: Ryan Murphy escala os protagonistas de sua nova minissérie
She-Hulk :: Estrela de The Good Place será a vilã da série
Ted :: O ursinho politicamente incorreto retorna em série de TV

“Para qualquer um que já se perguntou a respeito de como um bruto como Gaston e um idiota como LeFou podem ter se tornado amigos e parceiros, bem sobre como uma bruxa lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou fera, esta série finalmente fornecerá as respostas … E vai gerar um novo conjunto de perguntas”, disse Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television. A série ainda não tem título oficial anunciado, mas está batido o martelo quanto a quem vai dirigir o episódio piloto: Liesl Tommy (Jessica Jones, 2015-2019). Ao todo serão oito episódios, mas, calma lá, pois a produção começará a sair do papel apenas em 2022.

Os protagonistas da nova série Disney+
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.