20180109 james franco papo de cinema

Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical por sua performance em Artista do Desastre, que ele também dirige, James Franco foi acusado por algumas atrizes de assédio sexual. Franco era um dos homens que usaram na noite de domingo, 7, o broche do Time’s Up, fundo criado para ajudar as vítimas de abuso sexual.

Leia Mais :: Atrizes e executivas de Hollywood criam fundo contra assédio sexual

A atriz Violet Paley escreveu no Twitter: “Broche fofo do #TIMESUP, James Franco. Lembra da vez em que você abaixou a minha cabeça no carro em direção ao seu pênis exposto & da outra em que você chamou uma amiga minha para ir para o hotel quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra garota de 17 anos de idade?”.

Violet se refere à acusação que data de 2014, quando Franco falou com uma adolescente via Instagram, se oferecendo para alugar um quarto para “passar um tempo com ela”. O ator chegou a admitir o ocorrido, dizendo-se na ocasião “envergonhado”.

Mas não foi apenas Violet que se manifestou. A colega Sarah Tither-Kaplan escreveu, também no Twitter: “Ei, James Franco, legal o broche do #timesup no #GlobodeOuro, mas lembra quando, algumas semanas atrás, você me disse que o nu total você me levou a fazer em dois dos seus filmes por US$ 100 por dia não era exploração porque eu assinei um contrato? Times up para isso!”.

Já a atriz Ally Sheed, de Clube dos Cinco (1985) publicou mensagens, apagadas posteriormente, sobre o caso. Numa delas disse: James Franco acaba de ganhar. Por favor, nunca me perguntem por que eu deixei a indústria de cinema/TV”. Franco dirigiu Ally no teatro em 2014.

Analistas já questionam o eventual favoritismo de James Franco no Oscar em virtude dessas manifestações.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *