20200226 house papo cinema

Você com certeza já viu, em algum filme ou série, um personagem usando iPhone, mas já tinha reparado que o celular icônico da Apple jamais aparece nas mãos do vilão? Pois foi justamente isto que revelou o diretor Rian Johnson, em um vídeo para a Vanity Fair sobre seu filme mais recente, o suspense Entre Facas e Segredos (2019).

“A Apple te deixa usar iPhones nos filmes, mas – e isto é muito importante se você está vendo um filme de mistério – os vilões nunca podem aparecer em cena usando iPhones”, comentou. “Todo diretor que tem um vilão em segredo no seu filme quer me matar agora”, brincou. Confira!

Indicado ao Oscar de melhor roteiro original e com US$ 306 milhões arrecadados nas bilheterias mundo afora, Entre Facas e Segredos foi um dos raros sucessos do ano passado que não pertencia ao numeroso grupo de sequências, refilmagens ou spin-offs, que chega ao circuito comercial ano sim e no outro também. Tal desempenho, é claro, não passou despercebido e uma continuação já foi encomendada a Johnson. Ainda não há previsão sobre quando será seu lançamento.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *