20200901 arnold schwarzenegger papo de cinema

É chover no molhado dizer que astros e estrelas de Hollywood já não se fazem mais de rogados para assinar contratos com séries. Com o crescimento das produções feitas para televisão e/ou no streaming, esse virou um mercado atrativo. Antes, migrar para a TV era considerado sinal evidente de declínio. Agora, o jogo virou, e essa transição é tida como sintoma de prestígio. Enfim, toda essa introdução para dizer que Arnold Schwarzenegger é o mais novo dos nomes maiúsculos da indústria norte-americana do entretenimento a se comprometer com uma série. Ele será o protagonista e um dos produtores executivos de uma trama de espionagem em desenvolvimento dentro do departamento de televisão da Skydance (a produtora da saga O Exterminador do Futuro).

LEIA MAIS
Série Altered Carbon é cancelada após duas temporadas
Resident Evil ganha série em live-action na Netflix
Astro de Brooklyn Nine-Nine diz que séries policiais precisam mudar

De acordo com a Variety, a trama dá conta de uma jornada global de espionagem que tem em seu centro pai e filha. Claro, Arnie será esse possível pai-herói na série desenvolvida para ter episódios de cerca de uma hora de duração cada. Nick Santora, conhecido por seus trabalhos em Law & Order (1990-201) e Prison Break (2005-2017) – o homem parece gostar de um programa com muitas temporadas – está desenvolvendo o programa e também será um de seus produtores executivos. Fique ligado no Papo de Cinema para conferir, tão logo sejam anunciados, os detalhes dessa produção que já está em busca de possíveis compradores para ser exibida.

20190121 800
Vai encarar?
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *