20230828 spiderwick papo de cinema

A Disney+ tomou uma decisão, no mínimo, pouco ortodoxa em relação à série As Crônicas de Spiderwick. De acordo com vários veículos estadunidenses, mesmo com os seis episódios da primeira temporada prontos, a empresa desistiu de lançá-la. O motivo parece ser uma mudança estratégica no posicionamento da Disney+ quanto ao investimento em novos produtos. Rumores apontam que a empresa vai apostar apenas em novidades que sejam propriedades intelectuais suas, como os produtos Marvel, Star Wars, Percy Jackson, entre tantos outros. Lembrado que As Crônicas de Spiderwick é produção Paramount Television e apenas chegaria ao Disney+ com exclusividade.

LEIA MAIS
Deserto Selvagem :: Série estrelada por Patricia Arquette é cancelada
Metrópolis :: Remake é cancelado devido à greve dos roteiristas dos EUA
Reboot de Gossip Girl é cancelado

De acordo com o site norte-americano Deadline, os produtores de As Crônicas de Spiderwick estão negociando a novidade com possíveis compradores. Uma das alternativas é lançá-la no Paramount+, empresa de streaming do grupo que é o principal produtor/financiador do programa. O elenco da nova versão audiovisual da criação literária best-seller de Tony DiTerlizzi e Holly Black é encabeçado por Christian Slater (como o vilão Mulgarath) e conta ainda com Jack Dylan Grazer e Alyvia Alyn Lind. Aron Eli Coleite é o showrunner, ou seja, o mandachuva da produção.

20230828 the spiderwick chronicles cena papo de cinema

Vale destacar que o material original foi levado anteriormente aos cinemas. As Crônicas de Spiderwick (2008) mostrava uma mãe e três filhos se mudando de Nova Iorque, nos Estados Unidos, para uma propriedade interiorana. Uma das crianças encontrava o guia de criaturas mágicas escrito por Arthur Spiderwick, alvo de cobiça de figuras mágicas da vizinhança. Vamos ficar de olho para saber em que lugar será exibida a série As Crônicas de Spiderwick.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *