Categorias: BastidoresNotícias

As Sick As They Made Us :: Estrela de The Big Bang Theory estreará na direção

Publicado por
Marcelo Müller

Atualmente circulando no mercado do Festival de Cannes em busca de apoiadores e acordos internacionais, a comédia As Sick As They Made Us marcará a estreia da atriz Mayim Bialik na direção de longas-metragens (ela também escreveu o roteiro). A eterna Amy Farrah Fowler da série The Big Bang Theory (2007-2019) – que apareceu desde a quarta das 12 temporadas –, está comandando um elenco repleto de nomes conhecidos. Estão confirmados Dustin Hoffman, Candice Bergen, Simon Helberg, Justin Chu Cary, Charlie Weber e Dianna Agron. As filmagens já estão acontecendo em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A trama dará conta de uma família peculiar (para dizer o mínimo) que orbita em torno do novo romance entre um homem e uma mulher recém-divorciada.

LEIA MAIS
Erva de Gato :: Rapper Novíssimo Edgar estreia como diretor em curta-metragem
Sam & Kate :: Dupla vencedora do Oscar protagonizará estreia do diretor Darren Le Gallo
Amigas de Sorte :: Estreia a comédia com Susana Vieira, Rosi Campos e Arlete Salles

“Esta experiência tem sido, até agora, a coisa mais maluca da minha carreira. Ver esses atores dando vida às minhas palavras é algo que nunca imaginei que pudesse me trazer tanta satisfação. Ser diretora significa também ver imagens que evocam significados; os atores estão elevando exponencialmente cada coisa que imaginei. Vou para casa todas as noites exausta, exausta, mas ao mesmo tempo cheia de energia e faminta por mais”, comentou Bialik. Ainda não há uma confirmação quanto à data de lançamento, mas este pode acontecer ainda em 2021.

Mayim Bialik. Foto/divulgação
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)