20230306 as tartarugas ninja caos mutante papo de cinema 800

A Paramount Pictures divulgou nesta terça-feira, 09, um vídeo com Léo Santana e Any Gabrielly falando a respeito dos personagens que dublam em As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023), animação que chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto. Any dubla April O’Neil, adolescente aspirante à jornalista que se torna a principal parceira humana das Tartarugas. Vale lembrar que Any não é novata na área, pois ela dublou a protagonista de Moana: Um Mar de Aventuras (2017). Já Léo Santana, estreante na função, emprestou sua voz a Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte da equipe do Super Mosca. Confira abaixo ambos falando da experiência.

LEIA MAIS
Reveladas cenas inéditas no primeiro trailer de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
Brooklyn Nine-Nine :: Dublagem brasileira causa revolta por menção a Jair Bolsonaro
The Morning Show :: Terceira temporada ganha teaser revelando novos personagens

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante mostrará como, após anos se escondendo dos humanos, os irmãos mutantes Donatello, Leonardo, Michelângelo e Rafael decidem fazer atos heroicos para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime, mas a situação logo se complica quando eles libertam um exército de mutantes. A direção de dublagem brasileira ficou a cargo de Wendel Bezerra, conhecido como as vozes de Bob Esponja e de Goku, protagonista do anime Dragon Ball Z.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *