Categorias: BastidoresNotícias

Astro de Harry Potter confessa sonho de interpretar David Bowie

Publicado por
Marcelo Müller

Com a febre das cinebiografias musicais em alta, Hollywood está repleta de projetos para colocar na telona a histórias de grandes ídolos. David Bowie é um deles. Aliás, já está em curso a produção do filme que vai dar conta da vida do Camaleão do Rock. As informações sobre esta produção, denominada Stardust, estão escassas ultimamente, mas se sabe que Johnny Flynn se incumbirá da honra de interpretar o protagonista. Mas, tem gente graúda de olho nesse nobre papel – quem sabe para outro filme? Daniel Radcliffe, astro da saga Harry Potter, disse nesta semana em entrevista à Fox News que acalenta o sonho de viver Bowie, embora acredite que outros atores tenham mais capacidade que ele para isso.

LEIA MAIS
Bradley Cooper cotado para interpretar Barry Gibb no filme dos Bee Gees
Astro de Atlanta, Lakeith Stanfield deseja interpretar personagem icônico dos quadrinhos
The Crown :: Escolhida a próxima (e última) intérprete da rainha Elizabeth na série

“Se vamos começar a falar de sonhos, seria excelente poder interpretar David Bowie nos cinemas, cantar suas músicas. Mas realmente não estou me escalando para isso. Até porque nem sei se seria bom. Acredito que há pessoas que fariam isso muito melhor que eu. E, além de tudo, não é necessário existir filmes sobre a vida de todo mundo”, afirmou o ator. Por mais que ele não tenha “se escalado”, podemos imaginar os olhinhos de alguns produtores brilhando com a possibilidade de ter um nome amplamente conhecido interpretando um fenômeno global. Bilheteria na certa? Nunca se sabe, mas as possibilidades seriam bem auspiciosas.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.