20190716 barbie papo de cinena2

Confessa aqui para a gente que quando saíram as primeiras informações sobre um filme live-action da Barbie, uma das meninas dos olhos da empresa de brinquedos Mattel, você não ficou assim: “ué, tem como isso prestar?”. Aí veio a informação de que Margot Robbie seria produtora e protagonista. Opa, melhorou. Aí a confirmação mais animadora ainda de que o roteiro seria assinado pelo casal Greta Gerwig e Noah Baumbach, com ela escalada para a direção. Opa, deu uma melhorada enorme, né? E agora surge a informação de quem está prestes a ser enunciado como o intérprete de Ken, o namorado da Barbie. De acordo com o site norte-americano Deadline, nada menos do que Ryan Gosling está em negociações finais para ficar com o papel. Eita, e não é que o projeto ficou MUITO interessante?

LEIA MAIS
Barbie :: Anunciada a diretora do filme com Margot Robbie
Barbie :: Greta Gerwig e Noah Baumbach assinarão o roteiro do filme
Margot Robbie negocia para viver Barbie nos cinemas

Segundo as fontes do veículo estadunidense, Ryan Gosling tinha decidido abdicar do papel ao qual foi convidado anteriormente por conta de sua agenda atribulada. No entanto, com a pré-produção do filme sendo adiada por conta da Covid-19, o astro estaria com quase tudo certo para embarcar na produção a cargo da Warner Bros. A esperança do estúdio é de filmagens começando nos primeiros meses de 2022. Os detalhes sobre o enredo são desconhecido, mas a julgar pelos nomes envolvidos é difícil imaginar que teremos a típica história de uma menina “perfeitinha” namorado um sujeito não menos “perfeitinho”. Será que teremos uma versão melancólica de Barbie? Aguardemos.

20201112 ryan gosling papo de cinema e1605151689358

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *