20221205 ate que a musica pare 800

Conhecida por comandar os dramas Mulher do Pai (2016) e A Primeira Morte de Joana (2021), a cineasta Cristiane Oliveira está entrando em fase de pós-produção de seu novo projeto. Isso porque foram finalizadas as filmagens de Até que a Música Pare, coprodução Brasil/Itália cujo roteiro foi um dos dez selecionados em meio a mais de 500 inscrições para o laboratório de roteiros Talents Script Station, do Festival de Berlim. Produzido por Aletéia Selonk, o longa é protagonizado por Cibele Tedesco e Hugo Lorensatti. As gravações ocorreram no mês de setembro, em três cidades da serra gaúcha: Antônio Prado, Veranópolis e Nova Bassano.

LEIA MAIS
O Som e a Sílaba :: Começam as gravações da minissérie produzida por Miguel Falabella
Bandida: A Número Um da Rocinha :: Começam as filmagens do drama estrelado pela cantora Maria
Minha Irmã e Eu :: Começam as filmagens da comédia com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Segundo revelado pelos responsáveis, a trama segue o casal Alfredo e Chiara. Obrigada a encarar a solidão depois que o último filho sai de casa, ela decide acompanhar o marido nas viagens dele como vendedor pelos botecos da serra. A confiança de mais de 50 anos de casados se quebra quando Chiara conhece a vida que Alfredo leva na estrada e ele descobre que algo mais a perturba. Além de Cibele e Hugo, o elenco do longa inclui Elisa Volpatto e o ator italiano Nicolas Vaporidis.

20221205 ate que a musica pare 999

Vale lembrar que o lançamento de Até que a Música Pare no circuito comercial brasileiro está previsto para o primeiro semestre de 2023. E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a obra.

LEIA MAIS
Set Visit :: Uma Carta para Papai Noel

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]
avatar

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *