Com o setor audiovisual em crise durante a pandemia, talvez seja compreensível que os próximos anos tragam ainda mais refilmagens, reboots e prequels do que de costume. Afinal, os produtores estão com receio de investir dinheiro em projetos desconhecidos, preferindo apostar em marcas seguras com maior possibilidade de retorno financeiro.
No mesmo dia em que o Papo de Cinema noticia as novas versões de O Mágico de Oz, Sr. e Sra. Smith e Os Três Mosqueteiros, mais um reboot é anunciado a imprensa: o reinício da saga Atividade Paranormal. O site Hollywood Reporter divulgou em exclusividade a notícia de que a história de terror será reiniciada, mantendo a premissa do found footage (ou seja, a gravação com aparência “real” e caseira).
LEIA MAIS
Saga :: Atividade Paranormal
Jason Blum cogita Halloween 2 e cita conversa com Jamie Lee Curtis
Sequência de O Exorcista está em andamento na Blumhouse
Na história original, um jovem casal é atormentado por fenômenos paranormais que se revelam às câmeras caseiras, embora não sejam visíveis a olho nu. A saga iniciada em 2007 deu origem a quatro sequências entre 2010 e 2015, além de um spin-off japonês em 2010, e outro latino, em 2014. Os primeiros filmes figuram até hoje entre as produções mais rentáveis da história do cinema.
A direção do novo Atividade Paranormal fica por conta de Will Eubank (de Ameaça Profunda, 2020), com roteiro de Christopher Landon (que assinou os roteiros dos quatro primeiros filmes da saga de terror, além de A Morte Te Dá Parabéns 2, 2019). Jason Blum, um dos mais respeitados produtores de terror da atualidade, comanda o projeto pelo selo Blumhouse, junto de Oren Peli, criador da franquia.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário