Atlanta (2016-) é uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos. Por isso mesmo, tem muita gente questionando a demora para a estreia das temporadas três e quatro, provavelmente as duas derradeiras do programa criado e estrelado por Donald Glover. De acordo com o site norte-americano Deadline, o elenco está com viagem marcada à Europa para o dia 23 de março, exatamente para começar no Velho Continente as filmagens dos dois próximos anos.  A previsão é que, depois de um tempo de pré-produção, os trabalhos comecem efetivamente no dia 05 de abril. Inicialmente, o ano três iria ao ar em janeiro de 2021 no FX, mas a pandemia da Covid-19 complicou os cronogramas de realização. Ainda segundo as fontes do veículo estadunidense, a função passará Londres, Amsterdã e Paris, mas nem toda a trama será ambientada nesses países, cabendo boa parte dela à cidade de Atlanta, nos EUA.

LEIA MAIS
Sr. e Sra. Smith :: Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover vão estrelar a série
Máquina Mortífera :: Novo filme é confirmado com Mel Gibson e Danny Glover
Donald Glover comenta o fato de Lando Calrissian ser pansexual

“Uma delas (temporadas) será filmada principalmente na Europa e a outra sobretudo em Atlanta. A intenção é rodar tudo de uma vez. No entanto, a participação de todos foi remanejada por causa do COVID. Isso tinha a ver com a nossa sensação de quando poderíamos voltar ao trabalho com segurança e então teríamos que coordenar todo o elenco para o que seria filmar duas temporadas ao mesmo tempo”, disse anteriormente John Landgraf, chefe do canal FX. Muitos fãs ficaram ressabiados com o anúncio recente de que Donald Glover assinou um acordo milionário de exclusividade com o Amazon Prime Vídeo, conjecturando se isso afetaria o futuro de Atlanta. Mas, ao que tudo indica, nada muda. Fique ligado por aqui para saber detalhes dessa movimentação em tornos de uma de nossas séries favoritas.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *