Atlanta (2016-) é uma das séries mais elogiadas dos últimos anos. E o encerramento da segunda temporada deixou um espaço enorme à continuidade do fenômeno. Mas, contrariando a lógica do “siga logo antes que o hype suma”, os responsáveis pelo programa colocaram o pé no freio e retardaram a terceira temporada. Recentemente, noticiamos por aqui que está tudo certo para a sequência ser lançada em 2022 – mais precisamente no dia 24 de março nos Estados Unidos. Mas, o que ainda não sabíamos é que a quarta (filmada simultaneamente) será a última do programa e…estreará também ainda em 2022. É isso mesmo que você está lendo. Talvez para compensar os quatro anos de espera, os produtores e o canal norte-americano FX resolveram lançar as duas temporadas derradeiras no mesmo ano. A informação foi confirmada recentemente num painel da FX por seu chefe de criação, John Landgraf.

LEIA MAIS
Terceira temporada de Atlanta ganha data de estreia
Class of ’09 :: Astro de Atlanta será protagonista de minissérie futurista
Atlanta :: Elenco pega a estrada para filmar terceira e quarta temporadas

Atlanta é protagonizada por Donald Glover (um dos criadores do programa) e tem como coadjuvantes imediatos Brian Tyree Henry, Zazie Beetz e Lakeith Stanfield. A história gira em torno de um jovem afro-americano sem muitas perspectivas até que seu primo se torna um rapper famoso. A partir de então, ele terá de cuidar dos interesses comerciais do parente enquanto lida com questões pessoais, familiares e de cunho racial.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *