Em preto e branco, o filme conta a história de um jovem arquiteto (Irandhir Santos) que, às vésperas do nascimento do primeiro filho, encontra uma ossada na obra que começa a executar. Essa descoberta mexe com sua rotina e desestabiliza sua vida. Ele começa a reavaliar sua profissão, a cidade e sua relação com a família, que inclui a esposa grávida (Lola Peploe).
Obra tem como cenário o Centro da cidade de São Paulo e locações como o Copan, a igreja da Consolação, o Edifício Eiffel, a Escola da Cidade e a Estação Pinacoteca.
O elenco da trama ainda conta com os atores Luciana Domschke, Maurice Capovilla, Marku Ribas, Christiana Ubach e Marisol Ribeiro. A direção de fotografia é de André Brandão. Mario Saladini e Vera Oliveira assinam a direção de arte e Cris Candido, os figurinos. O filme foi o único projeto contemplado no concurso de co-patrocínio para a produção de longa metragem de baixo orçamento da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo de 2012 e será finalizado ainda em 2013.
Fonte: Superfilmes