Categorias: BastidoresNotícias

Ator de Amor, Sublime Amor será o novo He-Man. Confira o escolhido!

Publicado por
Victor Hugo Furtado

A Espada de Grayskull terá um novo dono! Isso porque o personagem He-Man, enfim, encontrou seu intérprete para a nova saga de filmes live-action que será produzida pela Netflix em parceria com a Mattel. Com a saída de Noah Centineo do projeto, sem razão anunciada, chegou a hora e a vez de Kyle Allen “ter a força”. Além do jovem ator, outros nomes da produção foram confirmados. Segundo o site Entertainment Weekly, a direção ficará por conta de Aaron e Adam Nee (Band of Robbers, 2015), que escreverão o roteiro junto com David Callaham (Mulher-Maravilha 1984, 2020). Ainda não há qualquer data de estreia prevista.

LEIA MAIS
Evangeline Lilly participa de ato antivacina e é alfinetada por colega da Marvel
Ivory Aquino viverá primeira personagem transexual em filme da DC
Jason Momoa estará em Velozes e Furiosos 10

Com apenas cinco longas no currículo, e tendo estreado como ator em 2014, Kyle é um dos jovens talentos em ascensão em Hollywood. Ele se destacou no últimos tempos por dar vida a Mark, na comédia romântica O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas (2021), e por interpretar Balkan, no musical Amor, Sublime Amor (2021), de Steven Spielberg, que vem fazendo barulho na temporada de premiações. Será que o garoto dará conta das obrigações do Príncipe Adam? Esperamos que sim!

Vale lembrar que o personagem é um dos heróis de Masters of the Universe, linha de brinquedos dos anos 1980 que conquistou gerações com figuras de ação, animações, games e quadrinhos. As histórias seguem Adam, príncipe do planeta Eternia, que usando uma espada mágica e gritando “Pelos poderes de Grayskull!” transformava-se em um poderoso herói: He-Man. Ele defende o planeta contra uma série de vilões, capitaneados pelo cruel Esqueleto.

Aliás, dois live-actions baseados no musculoso guerreiro já foram lançados. Estrelados pelo brutamontes Dolph Lundgren, são eles A Espada Mágica (1986) e Mestres do Universo (1987) que, bem, não deixaram muitas saudades. Não é, Dolph?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br

Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)