A treta nunca termina, não é mesmo? Pois o racha interno na saga Velozes e Furiosos até que foi providencial para a Universal Pictures, uma vez que tal desentendimento na “família”, principalmente entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, gerou a possibilidade de um derivado, como o recentemente lançado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (2019), que está indo muito bem nas bilheterias, obrigado. Pois Tyrese Gibson, um dos nomes principais da franquia, e também um desafeto notório de The Rock, novamente manifestou sua insatisfação com o ex-colega de elenco. Num post em sua conta oficial no Instagram (depois deletado), ele falou que o sucesso comercial do derivado não é necessariamente uma vitória e insinuou que tampouco o filme se trata de Velozes e Furiosos.
LEIA MAIS
Você está preparado para Velozes e Furiosos no espaço?
Charlize Theron e Helen Mirren estarão em Velozes e Furiosos 9
Adão Negro :: Dwayne Johnson comenta a escalação do diretor
“Tenho de mostrar respeito por uma coisa: ele tentou. As pessoas me chamaram de ‘hater’ e me atacaram por eu expressar o que penso. Quebrar uma família claramente não tem o valor que alguns acham. Talvez, The Rock e sua equipe se juntem e bailem conosco em Velozes e Furiosos 10, e então podemos nos abraçar e dar aos verdadeiros fãs da franquia o que eles querem”, escreveu Tyrese. “The Rock ainda é um dos maiores astros do mundo. Ele não está implorando por trabalho. Tenho duas franquias, e ele tem pelo menos 15, então não vai chorar por isso. A família Velozes e Furiosos tem mais valor quando está unida. Os US$ 180 milhões arrecadados na estreia (do derivado) não são necessariamente uma vitória”, completou o ator.
Dwayne Johnson não estará em Velozes e Furiosos 9, longa-metragem atualmente em produção. E parece que a probabilidade de um retorno é remota, mas vai saber, né?
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário