20190318 ezra miller papo de cinema

Cancelamento à vista? Nesta segunda-feira, 06, circulou pelo mundo um vídeo do ator Ezra Miller agredindo uma mulher num bar em Reykjavik, na Islândia. Num primeiro momento, fãs imaginaram se tratar de uma brincadeira, mas Prikið Kaffihús, fonte do estabelecimento, confirmou à Variety que a cena fez efetivamente parte de uma grave briga. No vídeo, cuja duração é de sete segundos, Ezra aparece gritando: “Você quer brigar? É isso que você quer fazer?” para uma jovem que sorri e parece se aprontar para um enfrentamento de mentira. Todavia, posteriormente o ator a agarra pela garganta e a joga no chão violentamente. De acordo com Prikið, o desentendimento começou após a celebridade ter sido reconhecida por um grupo de fãs “bastante insistentes”, do qual a vítima fazia parte.

LEIA MAIS
The Flash :: Ezra Miller trabalha em novo roteiro
Confirmado! Animais Fantásticos 3 terá cenas no Rio de Janeiro de 1930
The Flash :: Diretor de It: A Coisa pode assumir o projeto

Após o ocorrido Ezra Miller foi escoltado para fora do bar que ele frequenta sempre que está na cidade islandesa. O astro utilizou os stories de sua conta oficial no Instagram para dizer que o desentendimento foi tirado do contexto, mas não contestou em momento nenhum a veracidade do episódio, tampouco o conteúdo da filmagem. Os papeis mais famosos de Ezra Miller se deram nos dramas Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011), As Vantagens de ser Invisível (2012) e no filme de super-heróis Liga da Justiça (2017), em que interpreta o Flash. Confira o vídeo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *