Categorias: CelebridadesNotícias

Ator Ezra Miller é preso do Havaí por conduta inapropriada num bar

Publicado por
Marcelo Müller

Enquanto o mundo estava de olho do Oscar – nas confusões e controvérsias de uma noite que deverá repercutir ainda por algum tempo – o ator Ezra Miller se metia em confusão e acabaria na cadeia. Sim, o jovem astro de 29 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 28, no Havaí, depois de ter conduta inapropriada num bar. De acordo com a polícia local, “o ator ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê … e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos”. Depois de ser levado à cadeia, o ator pagou a fiança estipulada em US$ 500 e foi liberado. Abaixo você pode conferir a nota completa do departamento de polícia do Havaí. Antes, porém, vale lembrar que não é a primeira confusão na qual se mete o intérprete do Flash no Universo DC Comics. Em abril de 2020, Ezra Miller foi acusado de agredir uma mulher num bar em Reykjavik, na Islândia. Num primeiro momento, fãs imaginaram se tratar de uma brincadeira, mas Prikið Kaffihús, fonte do estabelecimento, confirmou à Variety que a cena fez efetivamente parte de uma grave briga (confira mais sobre o caso na primeira das notícias relacionadas abaixo). Ou seja: é bom manter Ezra Miller longe dos bares, não é?

LEIA MAIS
Ator Ezra Miller aparece agredindo mulher em vídeo
The Flash :: Blockbuster com Ezra Miller ganha data para início das filmagens
The Flash :: Ezra Miller trabalha em novo roteiro

“Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e agressão após um incidente em um bar em Hilo. No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de Hilo Sul responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva. Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (desordem) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (agressão). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso”.

Que papelão, hein Ezra Miller!

Imagem do Departamento de Polícia do Havaí
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)