B.O. :: Leandro Hassum estrela comédia policial em série inédita

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Pelo jeito, a parceira parece ter dado certo. Após atuar em três filmes originais da Netflix – Tudo Bem No Natal Que Vem (2020), Amor Sem Medida (2021) e Vizinhos (2022) – o comediante Leandro Hassum está pronto para estrelar sua primeira série na plataforma. Intitulada B.O., a aposta, que acaba de ganhar pôster oficial e está prevista para estrear no catálogo do serviço em 06 de setembro, será uma “workplace comedy”, nos moldes de Brooklyn Nine-Nine (também conhecida como Lei e Desordem no Brasil, tendo ido ao ar entre 2013 e 2021). Segundo divulgado, a trama traz a rotina agitada e um tanto peculiar de uma delegacia de polícia no bairro da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, onde um novo – e atrapalhado – chefe acaba de chegar. Ficou curioso? Então, siga o fio!

LEIA MAIS
Caçadores de Fantasmas :: Confira cena inédita da comédia original Looke (Exclusivo)
Alf, O ETeimoso :: Ryan Reynolds produzirá revival da série
Cangaço Novo :: Confira o trailer e o pôster da série brasileira de ação

Após capturar por acidente um bandido foragido ligado à máfia dos caça-níqueis, Suzano (Hassum), nascido e criado na fictícia Campo Manso, no interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do novo delegado colocam a 8ª DP do Rio de Janeiro abaixo. Nenhum de seus colegas, sempre prontos para a ação, acredita que ele vai durar muito tempo no local, mas seus métodos nada convencionais aliados ao seu bom coração podem ser justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime. Luciana Paes, Taumaturgo Ferreira, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos, Josie Antello, Aline Borges, Pedro Wagner, Louise Cardoso, Elisa Pinheiro, Leandro Ramos, George Sauma e Fábio de Luca também estão no elenco.

B.O. é uma criação de Carol Garcia, César Amorim, Fabíola Alves e Victor Rodrigues. A direção-geral é de Pedro Amorim, com Hassum e Carol Minêm também assinando como diretores.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br