20200430 babu santana papo cinema

Mesmo sem vencer o Big Brother Brasil 20, Babu Santana está com a bola cheia. Recordista de paredões na história do programa, ele conquistou uma legião de fãs ao longo dos quase quatro meses em que esteve confinado, sem saber o que acontecia do lado de fora – e como o mundo mudou, Babu! Agora livre, leve e solto, o ator revelou um novo projeto: estrear como diretor, em um documentário sobre suas raízes.

A novidade surgiu em uma live no Instagram, na qual o ator deu maiores detalhes. A ideia é se juntar ao diretor Luciano Vidigal (Cidade de Deus, 10 Anos Depois, 2013), parceiro do grupo Nós do Morro, para rodar o Brasil atrás de seus ancestrais. A ideia é buscar pelo seu parente de raízes africanas mais próximo e também o do lado indígena de sua família. Ainda não há previsão sobre quando tal iniciativa será possível, também devido à atual pandemia de COVID-19.

Mesmo com as filmagens interrompidas, Babu Santana já tem presença assegurada em cinco novos filmes brasileiros, todos ainda sem previsão de estreia: o drama de ação Intervenção, o faroeste Oeste Outra Vez, o drama A Flor da Gigóia e as comédias Quatro Amigas Numa Fria e Os Suburbanos: O Filme.

LEIA MAIS:
5+1 :: Babu Santana
Set Visit :: Intervenção
A Flor da Gigóia :: Babu Santana participa de filmagens no Rio de Janeiro

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *