De acordo com o jornal The New York Times, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama está negociando com a Netflix a produção de conteúdos exclusivos. A informação foi confirmada pelo consultor do antigo presidente, Eric Schultz, nesta quinta-feira, 08. Ainda não se sabe detalhes acerca do tipo de programas ao qual se refere o contrato estudado, mas há a possibilidade dele englobar diversos formatos.
A negociação da Netflix não é apenas com Barack, mas também com sua esposa, Michelle. Em princípio, a proposta seria os Obama explorarem temas que lhe são caros, como os ligados à época da presidência – saúde, direito ao voto, imigração, política externa, mudanças climáticas, etc. Especula-se que Michelle pode encabeçar algo que fale de nutrição, uma das bandeiras por ela defendidas enquanto primeira-dama. Ambos podem, também, emprestar seus nomes para endossar documentários ou ficções que estejam alinhados com suas convicções, ainda segundo a fonte do jornal estadunidense.
A contratação dos Obama seria mais uma cartada considerável da Netflix, que há pouco tempo selou acordos com criadores da envergadura de Shonda Rhimes e Ryan Murphy, além de ter convencido David Letterman a deixar de lado sua aposentadoria. Mais informações sobre o possível acerto devem sair em breve.
(Fonte: Redação PdC)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário