Um dos protagonistas de Eternos (2021) e também o novo Coringa dos filmes da DC, Barry Keoghan foi detido no último final de semana pela polícia de Dublin, na Irlanda, por ter se envolvido em um caso de embriaguez e desordem. Segundo o jornal Independent, o ator foi preso após, alcoolizado, gritar na janela do apartamento de um morador do bairro de Clongriffin. Em nota à imprensa, os oficiais afirmaram que ele não resistiu à prisão, nem apresentou comportamento violento, sendo liberado após receber uma multa. Keoghan é natural da capital irlandesa e estava visitando a família.
O indicado ao BAFTA vem garantindo seu lugar em Hollywood nos últimos anos. Seu sucesso internacional começou em 2017, quando estrelou os premiados longas O Sacrifício do Cervo Sagrado e Dunkirk. Em 2021, com o blockbuster da Marvel Eternos (2021), consolidou ainda mais seu nome.
LEIA MAIS
“Nem sempre me senti protegida”, diz Alicia Vikander sobre cenas de nudez
Morbius :: Diretor comenta a onda de críticas negativas ao filme
Jim Carrey anuncia aposentadoria: “Já fiz o suficiente”
Vale lembrar que, recentemente, o cineasta Matt Reeves divulgou um vídeo deletado de Batman (2022) que confirma o ator como novo Coringa dos futuros filmes do Homem-Morcego. De acordo com uma entrevista que Reeves deu à revista norte-americana Variety, a cena (que você pode conferir abaixo) aconteceria logo depois de Batman descobrir que o Charada matou o comissário de Gotham City.