20210520 batgirl papo de cinema

De acordo com o site Deadline, a atriz Leslie Grace foi escolhida para viver a Batgirl no filme produzido para o HBO Max. Fontes ligadas à Warner Bros, disseram que o estúdio estava entusiasmado com a jovem pelo trabalho dela em Em um Bairro de Nova York (2021). E a expectativa teria sido confirmada no excelente teste. Ainda segundo o veículo norte-americano, Leslie venceu uma concorrência duríssima. O filme solo da Mulher-Morcego será o primeiro grande projeto da Warner Bros. com estreia prevista diretamente em streaming. Os cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah foram contratados para tocar à frente o projeto. Eles ganharam projeção recentemente ao assinar Bad Boys Para Sempre (2020)

LEIA MAIS
Eddie Redmayne protagonizará drama sobre escândalo da Cambridge Analytica
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney
Emmy Awards 2021 :: The Crown e The Mandalorian lideram indicações

Pouco se sabe sobre a trama de Batgirl, tampouco quanto ela preserva do projeto abandonado por Joss Whedon em 2017, após um ano de empenho e desenvolvimento. Com Batgirl esperamos levar o público a um passeio divertido por um lado diferente de Gotham. O roteiro de Christina está fervilhando. Adil e Bilall têm uma energia alegre e contagiante, tornando-os os cineastas perfeitos para este Batprojeto. Estou empolgada por fazer parte do universo DC, o que é muito legal”, diz a produtora Kristin Burr. Por enquanto, a única coisa confirmada é que a protagonista será Bárbara Gordon, a filha do Comissário Gordon, a mais estabelecida das encarnações da Batgirl, personagem apresentada nos quadrinhos em 1961 como Betty Kane.

20210721 leslie grace papo de cinema
Leslie Grace
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *