O rei está morto, viva o novo rei! Guardadas as devidas proporções, é exatamente isto que acontecerá com Batwoman após a saída de Ruby Rose na série. Ao contrário do esperado, a nova protagonista não interpretará a mesma personagem, mas uma nova identidade para a super-heroína.
Ou seja, a segunda temporada deixará de lado Kate Kane, personagem de Rose, e apresentará Ryan Wilder, explicando também como ela se tornou a nova Batwoman. Mais nova que Kane e ex-traficante de drogas, Wilder leva a vida morando em uma van e é tão boa lutadora quando indisciplinada. Assim como sua predecessora, é lésbica assumida – os fãs da série agradecem!
A saída encontrada abre ainda a possibilidade que, no futuro, as duas intérpretes da Batwoman se encontrem, caso Ruby Rose acerte seu retorno nem que seja para uma participação especial – algo que, no momento, está fora de cogitação. Ainda não há previsão quando a nova protagonista será anunciada, assim como quando as filmagens da segunda temporada terão início. Tudo depende, como de hábito, do andamento da pandemia de COVID-19.
LEIA MAIS:
Batwoman :: Primeiras impressões
Batwoman :: Ruby Rose deixa a série da super-heroína da DC Comics
Superman e Batwoman irão se encontrar em crossover nas séries