Batwoman :: Ruby Rose deixa a série da super-heroína da DC Comics

Publicado por
Francisco Russo

Por essa nem o Batman esperava! Ruby Rose, protagonista de Batwoman, decidiu deixar a série. O motivo ainda não foi revelado, mas rumores apontam que tenha a ver com os problemas físicos que a atriz apresentou durante a primeira temporada, que a obrigaram a realizar uma operação de hérnia de disco em setembro passado. No anúncio oficial, entretanto, não houve qualquer menção a este caso.

“Tive a decisão muito difícil de não retornar para a próxima temporada de Batwoman, declarou a atriz. “Esta não foi uma decisão fácil e tenho o maior respeito pelo elenco, equipe técnica e todos os envolvidos com a série, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Quero também agradecer a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas terem me dado esta incrível oportunidade, como por terem dado as boas vindas ao universo da DC Comics que eles criaram de forma tão brilhante. Obrigado Peter Roth, Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros e da CW que investiram tanto nesta série e acreditaram tanto em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – sou realmente agradecida.”

Com a segunda temporada já assegurada há meses e um crossover previsto com a ainda inédita Superman & Lois para 2021, Batwoman precisará agora passar pela reescalação de sua protagonista. Ao menos por enquanto, não há indícios de que a série possa vir a ser cancelada nem quem seria a substituta de Ruby Rose.

Ruby Rose como Batwoman na primeira temporada da série

 

Em sua primeira temporada, Batwoman ficou em terceiro lugar no ranking de audiência envolvendo as séries de super-heróis da CW, atrás de The Flash (2014 – 2020) e da season finale de Arrow. No Brasil, a série é exibida pela HBO.

LEIA MAIS:
Primeiras Impressões :: Batwoman
Superman e Batwoman irão se encontrar em crossover nas séries

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista e crítico de cinema. Fundador e editor-chefe do AdoroCinema por 19 anos, integrante da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) e ACCRJ (Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), autor de textos nos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros", "Documentário Brasileiro - 100 Filmes Essenciais", "Animação Brasileira - 100 Filmes Essenciais" e "Curta Brasileiro - 100 Filmes Essenciais". Situado em Lisboa, é editor em Portugal do Papo de Cinema.

Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)