20200702 beavis butt head papo de cinema

Beavis e Butt-Head (1992-) é um desenho animado protagonizado por dois jovens chulos e sedentários, fãs de rock e que destilavam doses cavalares de ignorância e incorreção política. Pois bem, esse verdadeiro sucesso norte-americano, por aqui popularizado ao ser exibido pela MTV Brasil em sua fase áurea, terá novos episódios a serem lançados ainda em 2022, bem como um longa-metragem (o segundo protagonizado por esses adolescentes “surtados”). Até onde se sabe, tanto o filme quanto os novos episódios mostrarão Beavis e Butt-Head como homens mais velhos, pais de jovens integrantes da chamada Geração Z. O criador dos personagens, e homem forte por trás desse retorno patrocinado pela Paramount Pictures, Mike Judge compartilhou em sua página oficial do Twitter os designs atualizados dos protagonistas. Nesse esboço podemos ver Beavis e Butt-Head como homens de meia-idade. Ele escreveu: “Beavis e Butt-Head retornarão neste ano com um filme novo e mais na Paramount +. Nenhuma data exata ainda, mas em breve. Eles precisam de algum tempo para voltar à forma”.

LEIA MAIS
My Hero Academia :: Novo filme da saga ganha cartaz oficial. Confira!
The Batman :: Novo pôster reúne o Homem-Morcego e a Mulher-Gato
Le Lycéen :: Francês Christophe Honoré começará a rodar seu novo filme

Originalmente, Beavis e Butt-Head teve sete temporadas, exibidas de 1992 a 1997, e uma oitava, veiculada em 2011. Além disso, em 1996 foi lançado o filme Beavis e Butt-head Conquistam a América, que arrecadou cerca de US$ 60 milhões nas bilheterias.

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *