Novidades quentíssimas para os fãs da coroa britânica! Pra quem gosta da excentricidade de The Crown (2016-2020), ou até dos luxos de Downton Abbey (2010-2015), surge uma nova série para contemplar: Becoming Elizabeth. O projeto irá focar na história não contada do início da vida de Elizabeth I, considerada a rainha mais icônica da Inglaterra, e divulgou recentemente os nomes que irão integrar o elenco. Alicia von Rittberg (Corações de Ferro, 2014) será a protagonista e Romola Garai (Desejo e Reparação, 2007), Jessica Raine (A Mulher de Preto, 2012), Tom Cullen (Weekend, 2011) e Bella Ramsey (Game of Thrones, 2016-2019) estão confirmados para aparecer ao seu lado. Ao todo, serão oito episódios, ainda sem previsão de estreia.
LEIA MAIS
Marlow :: Claire Foy será protagonista de série britânica
Dez Por Centro :: Remake britânico da série francesa anuncia elenco
Streaming :: Esquadrão Trovão e Them surpreendem em número de visualizações
Na esteira dessas novidades, também foi lançado um vídeo que mostra os bastidores da produção. Nele, é possível observar os artistas citados acima falando sobre a trama e elogiando a fidelidade do set. Confira abaixo:
Segundo a sinopse oficial, a série deverá mostrar a história do começo da vida da rainha inglesa. Muito antes de assumir o trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu na política e nos costumes da corte. A morte do rei Henrique VII desencadeou em uma briga perigosa pelo poder. Seus filhos sobreviventes se veem como peças de um jogo entre as grandes famílias da nação e as potências europeias que disputam o controle do país. E aí? Gostou da novidade? Ansioso? Fique ligado no Papo para mais informações sobre o seriado.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Verity :: Anne Hathaway ganha companhia de mais 2 astros na adaptação do romance - 8 de janeiro de 2025
- Aubrey Plaza :: Atriz se pronuncia pela 1ª vez após morte do marido, Jeff Baena - 8 de janeiro de 2025
- Oscar 2025 :: Qual a influência dos críticos na premiação da Academia de Hollywood? - 7 de janeiro de 2025
Deixe um comentário