20211230 minari papo de cinema

Se para alguns o ano de 2021 foi uma porcaria, para Lee Isaac Chung as coisas foram bem diferentes. Afinal de contas, seu primeiro longa-metragem, Minari: Em Busca da Felicidade (2020), foi indicado ao Oscar depois de fazer barulho em várias premiações importantes, o que certamente mudou o seu estatuto em Hollywood. Prova dessa guinada é que ele foi contratado pelo combo Netflix/A24 para dirigir o episódio piloto da série Beef. A informação foi divulgada pelo site norte-americano Discussing Film. Na matéria, consta que ele está “pelo menos contratado para o episódio piloto”, ou seja, não está muito clara a profundidade da participação dele no projeto que foi anunciado em março de 2021, mas que até o momento não tinha apresentado nenhuma outra novidade.

LEIA MAIS
Temporada de Verão :: Nova série nacional ganha teaser, pôster e data de estreia. Confira!
Fear The Walking Dead é renovada para oitava temporada!
Morte no Nilo :: Nova versão do romance de Agatha Christie ganha data de estreia!

Não se sabe muito sobre o que Beef será, mas está certo que ela será protagonizada por Steven Yeun e Ali Wong. O pouco que se sabe da trama dá conta que ela começa com um incêndio de grandes proporções na beira de uma estrada, ocasião que afeta particularmente um casal em viagem. As filmagens estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2022, com lançamento nos últimos meses do ano que está para nascer. Vamos aguardar.

20210224 lee isaac chung papo de cinema 3
Lee Isaac Chung
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *