Bel-Air :: Escalado o ator que viverá Will no remake dramático de Um Maluco no Pedaço

Publicado por
Marcelo Müller

Finalmente foi anunciado o intérprete do jovem Will em Bel-Air, releitura da série Um Maluco no Pedaço (1990-1996) com teor mais dramático. O ator, rapper e jogador de basquete Jabari Banks terá a responsabilidade de interpretar a nova versão do papel que tronou Will Smith mundialmente conhecido. Antes mesmo de ser iniciada, a série já teve garantidas duas temporadas – a produção/veiculação ficará por conta da Peacock (serviço de streaming que ainda não opera no Brasil). A ideia da reimaginação de uma das sitcons mais queridas dos anos 1990 foi alimentada pelo sucesso enorme de um vídeo viral feito por Morgan Cooper em que ele pensa o original como um drama, desvinculando-o da comédia predominante. Mais de cinco milhões de visualizações no YouTube foram suficientes para que a proposta fosse comprada, inclusive com Cooper sendo escalado para escrever, dirigir e atuar como um dos produtores executivos do projeto.

LEIA MAIS
Anthony Mackie é confirmado como protagonista de Capitão América 4!
O Santo :: Astro de Bridgerton protagonizará nova versão
Eddie Redmayne protagonizará drama sobre escândalo da Cambridge Analytica

Bel-Air marcará a estreia de Jabari Banks como protagonista (e que responsabilidade, né?). A notícia de que ele havia sido escolhido foi dada pelo próprio Will Smith (ver vídeo abaixo, em inglês). Bom, pelo menos a ideia do reboot aqui parece absolutamente justificável, pois haverá o esforço de observar situações parecidas, mas sob uma ótima completamente diferente. Já estamos curiosos, inclusive para saber se teremos participações especiais do elenco do original. Vale lembrar que numa enquete feita recentemente aqui com nossos leitores, Um Maluco no Pedaço foi eleita como aquela que merecia uma sequência. Nosso leitor é antenado!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.