20210224 besouro azul papo de cinema 800 1

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira, 08, o mais novo pôster de Besouro Azul (2023), filme que chega aos cinemas brasileiros no dia 17. A nova arte destaca a brasileira Bruna Marquezine, intérprete de Jenny Kord na superprodução norte-americana baseada em personagens de HQ. Jenny é filha de Ted Kord, excêntrico milionário que desapareceu após descobrir um escaravelho alienígena. Idealista, a personagem de Marquezine trabalha na empresa da família e constantemente desafia a sua tia (quem manda atualmente nos negócios) a tomar a direção correta. Ao conhecer o jovem que acidentalmente desbloqueia os poderes do escaravelho, Jenny precisa encarar os segredos da família e garantir que as Indústrias Kord estejam de acordo com o melhor para o futuro do planeta.

LEIA MAIS
Besouro Azul :: Xolo Maridueña e Bruna Marquezine surgem em primeiro trailer do filme
Besouro Azul :: Sharon Stone interpretará a vilã do filme
Besouro Azul :: Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC

20230809 besouro azul papo de cinema

Besouro Azul é protagonizado por Xolo Maridueña (o Miguel, de Cobra Kai, 2018-2023) e ainda conta em seu elenco com Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Barraza, Raoul Max Trujillo e Damián Alcazar. Vale lembrar que este será o primeiro longa da editora estrelado por personagens latinos, contando também com a direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto – responsável pelo drama La Granja (2015). A primeira aparição do personagem aconteceu na revista Mystery Men Comics #1, publicada em agosto de 1939.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *