20220331 sharon stone besouro azul papo de cinema

Está ficando cada vez mais interessante o elenco de Besouro Azul, filme em produção pela Warner Bros para estrear diretamente no HBO Max. Depois de confirmar Xolo Maridueña, o Miguel de Cobra Kai (2018-), como o protagonista, e de fazer a alegria dos brasileiros ao escalar Bruna Marquezine como a principal personagem feminina do longa, os produtores tiraram mais um coelho da cartola e contrataram ninguém menos do que Sharon Stone para viver Victoria Kord, a grande vilã da produção. É a possibilidade de Stone ter seu talento a serviço de um filme bom baseado em quadrinhos, uma vez que sua única incursão anterior pelo filão foi em Mulher-Gato (2004), numa empreitada que dificilmente pode ser considerada bem-sucedida. Victoria é uma personagem criada especialmente para o filme. Também foi confirmado que Raoul Max Trujillo interpretará Carapax, o Homem Indestrutível.

LEIA MAIS
Besouro Azul :: Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC
Astro de Cobra Kai é escolhido para interpretar o Besouro Azul
Besouro Azul :: Warner confirma primeiro filme de super-herói latino

Vale lembrar que este será o primeiro longa da editora estrelado por personagens latinos, contando também com a direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto – responsável pelo drama La Granja (2015). A primeira aparição do personagem aconteceu na revista Mystery Men Comics #1, publicada em agosto de 1939. Ao todo, três pessoas já usaram os poderes contidos no escaravelho azul: Dan Garret, Ted Kord e Jaime Reyes. Xolo Maridueña interpretará o último, que fez sua estreia nos quadrinhos em 2006, ocasião em que expandiu os mitos sobre o herói – descobre-se que o escaravelho tem origem alienígena. Reyes é um adolescente de origem latina que precisará entender suas novas capacidades extraordinárias para pode salvar o mundo.

20220308 besouro azul 999

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *