Categorias: LançamentosNotícias

Besouro Azul :: Xolo Maridueña e Bruna Marquezine surgem em primeiro trailer do filme

Publicado por
Victor Hugo Furtado

Depois de muitas conjecturas e imagens de bastidores rodando pelas redes sociais, chegou o momento de conferir as primeiras cenas de Besouro Azul (2023), filme baseado no herói homônimo da DC Comics. Nas cenas, é possível conferir Xolo Maridueña (o Miguel, de Cobra Kai, 2018-2023) encarnando Jaime Reyes, personagem que ganha poderes de um misterioso escaravelho e “quebra tudo” na descoberta de suas novas habilidades. Ao lado do justiceiro da armadura alienígena azul, também está Bruna Marquezine, que dará vida a Jenny, parceira de Reyes nas aventuras para buscar como ser um verdadeiro super-herói. Vale lembrar que este será o primeiro longa da editora estrelado, majoritariamente, por latinos. Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Barraza e Damián Alcazar também estão no elenco.

LEIA MAIS
Boogeyman :: Confira cenas do novo filme baseado na obra de Stephen King
Os Cavaleiros do Zodíaco :: Data para início da venda de ingressos é revelada
Peter Pan & Wendy :: Nova aventura baseada no clássico ganha cartazes dos personagens

E não custa ressaltar que, nas HQs, o personagem já teve três identidades diferentes, mas os produtores decidiram se concentrar no adolescente Reyes, que é uma idealização dos quadrinistas Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, em 2005. Jaime vive com seu pai, mãe e irmã caçula em El Paso, Texas, onde frequenta escola junto a seus amigos Brenda e Paco. Durante a Crise Infinita, o escaravelho mágico, que dava poderes a Dan Garrett, cai da Rocha da Eternidade e se funde à espinha dorsal do rapaz. Agora, o jovem possui poderes concedidos pelo artefato. Entre eles, estão super força, voo, armas de fogo proporcionadas pela armadura, fator de cura, super inteligência e telepatia.

Com data de estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros, a obra conta com a direção do porto-riquenho Angel Manuel Soto, mesmo responsável pelo drama La Granja (2015). A seguir, fique com o vídeo.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br