20210608 better nate papo de cinema

Nesta terça-feira, 08, foi anunciado que Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay da série Friends (1994-2004), será uma das personagens principais de Better Nate Than Ever, comédia da Disney produzida por Marc Platt (o mesmo de Cruella, 2021). Tim Federle está escrevendo o roteiro e dirigirá com base num livro de sua autoria. O protagonista é Pittsburgher Nate Foster, adolescente de 13 anos que foge à Nova Iorque com sua melhor amiga, Libby, depois de não ter sido escalado à peça da escola. A intenção é participar de uma grande audição na metrópole conhecida como Big Apple. Kudrow interpretará a tia distante do menino. O encontro entre eles será determinante para uma mudança radical nos rumos dessa aventura descrita como ideal para toda a família (bem ao gosto da Disney, né?).

LEIA MAIS
Um Lugar Bem Longe Daqui :: Começam as filmagens do filme baseado no best-seller
Silo :: Escolhida a protagonista da minissérie sci-fi baseada no best-seller homônimo
O Milagre :: Florence Pugh protagonizará adaptação de best-seller

De acordo com o site norte-americano Deadline, os trabalhos Better Nate Than Ever começaram em janeiro deste ano, com suas etapas mantidas praticamente em segredo. Por exemplo, ainda não foram divulgados os atores mirins que interpretarão os pequenos incursionando por Nova Iorque. Mas, fique ligado aqui no Papo de Cinema para saber mais sobre essa versão cinematográfica de um livro de sucesso.

20140730 lisa kudrow papo de cinema 09

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *