O cineasta francês Jean-Pierre Jeunet, o mesmo de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001), está trabalhando numa ficção científica para a Netflix, retomando a parceria com Guillame Laurant, roteirista do filme que tornou Audrey Tautou um rosto mundialmente conhecido. A produção provavelmente se chamará Big Bug, isso de acordo com o ScriptOclap, banco de dados francófono no qual constam projetos audiovisuais em pleno desenvolvimento. O longa-metragem é descrito como “uma história sobre inteligência artificial, comédia protagonizada por robôs”.
LEIA MAIS
Robert De Niro receberá homenagem no SAG Awards 2020
Cem Anos de Solidão :: Obra-prima de Gabriel Garcia Márquez vai virar série
Woody Allen e Amazon encerram disputa judicial milionária
No início deste ano, Jeunet, em entrevista ao Indiewire, havia mencionado algo sobre essa ficção científica: “Quero fazer um filme sobre inteligência artificial, mas é difícil encontrar financiamento porque se trata de uma comédia com robôs. Talvez seja para a Netflix. Quem sabe? Como último recurso tentarei a Netflix”. Ainda de acordo com o ScriptOclap, o filme será produzido pela francesa Eskwad, e efetivamente distribuído pela gigante do streaming, com filmagens previstas para acontecer entre abril e maio de 2020.
Os fãs de Jean-Pierre Jeunet já devem imaginar algo com um visual rebuscado e único, uma das marcas registradas do francês que também dirigiu Alien: A Ressurreição (1997). Aguardemos.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário