20220224 bill murray papo de cinema

Tem sido complicado para alguns veteranos se adequarem às novas diretrizes de comportamento em Hollywood. Em plena era dos “cancelamentos”, Bill Murray correu na frente para se explicar. Acontece que o comediante foi pivô do cancelamento das filmagens de Being Mortal, última longa no qual esteve envolvido. Após queixas contra Murray, a Searchlight Pictures precisou abrir uma investigação interna para apurar o caso, mas os representantes do estúdio não quiseram se pronunciar sobre o assunto. Entretanto, no último sábado, 30, numa reunião anual de acionistas, Bill alegou à CNBC que teve uma “diferença de opinião” com uma mulher no set do filme, mas disse estar otimista de que ele e a moça, a quem não nomeou, possam “fazer as pazes”.

LEIA MAIS
Andrew Garfield anuncia pausa na carreira
Ezra Miller é preso no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês
“Nem sempre me senti protegida”, diz Alicia Vikander sobre cenas de nudez

Na ocasião, fiz algo que achei engraçado, e não foi levado de forma ruim”, segundo Murray. “A empresa, o estúdio queriam fazer a coisa certa. Então, decidiram verificar tudo e investigar o ocorrido, e por isso interromperam a produção. Mas a partir de agora estamos conversando e tentando fazer as pazes uns com os outros”, ressaltou o artista.

bill murray papo de cinema 06

Vale lembrar que o motivo do queixa não foi tornado público, mas Bill disse que “pensou muito sobre o que aconteceu” e foi “uma grande educação” para ele. “Eu sempre achei algumas coisas engraçadas quando criança, o que não é necessariamente o mesmo que é divertido agora. As coisas mudam e os tempos também, então é importante para mim descobrir isso”, falou o astro, que foi indicado ao Oscar em 2004 por Encontros e Desencontros (2003). “Acho que o mais importante é que seja o melhor para a outra pessoa”.

Ainda sem data de estreia prevista, Being Mortal é baseado no livro homônimo de Atul Gawande. Seth Rogen e Keke Palmer também estão no elenco. Aziz Ansari (Master of None, 2015-2021) atua como ator e diretor da empreitada.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *