Blake Lively :: Atriz processa Justin Baldoni por assédio

Publicado por
Victor Hugo Furtado

A atriz Blake Lively processou o ator Justin Baldoni por assédio sexual e difamação. A ação foi lançada ao público em matérias publicadas por The New York Times e TMZ, que revelaram relação criminosa entre os artistas durante as gravações do sucesso comercial É Assim Que Acaba (2024), romance lançado nos cinemas em agosto deste ano.

CONFIRA TAMBÉM
Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

LEIA TAMBÉM
– Jared Leto :: Vencedor do Oscar será Esqueleto em filme do He-Man
– Superman :: Assista ao 1º trailer do novo filme do Homem de Aço!
– O Quarto do Pânico :: Revelada substituta de Jodie Foster no remake brasileiro

BLAKE LIVELY VS JUSTIN BALDONI

Segundo Blake Lively, o ambiente de gravações com Baldoni era “completamente hostil” e ele teria feito “difamações” no set para “destruir” sua “reputação”. Justin, que também dirigiu o longa, foi alvo de críticas sobre o resultado final, que não agradou a esposa de Ryan Reynolds, já que ambos tinham “visões diferentes de sua personagem”.

Nos autos, Blake Lively revelou postura incomum do companheiro no set. Segundo o processo, Justinmostrava nudes de mulheres para outras pessoas, mencionava demasiadamente seu antigo vício em pornografia e fazia menções e apologias a órgãos genitais”. Além disso, falava sobre o peso de Lively. Blake também acusou Baldoni de inserir “cenas de sexo excessivas” na trama, algo que não estava no roteiro. Por fim, ela o acusou de “passar do tempo estipulado” durante um dos beijos do filme.

DEFESA DE BALDONI

Em nota à imprensa, o advogado de Baldoni, Bryan Freedman, rebateu as acusações feitas por Blake Lively na Justiça norte-americana. Segundo ele, elas seriam “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas com a intenção de o prejudicar publicamente”. A defesa ainda acusou Blake de ameaçar não aparecer no set de filmagens de É Assim Que Acaba, além de alegar que não promoveria o filme quando ele fosse lançado.

É ASSIM QUE ACABA (2024)

Lançado em agosto deste ano, É Assim Que Acaba foi fracasso de crítica (texto do Papo sobre o filme aqui). No entanto, foi sucesso de público, garantindo impressionantes US$ 350,9 milhões em bilheteria mundial, sob orçamento de US$ 25 milhões. Na trama – baseada em livro homônimo de Colleen Hoover, lançado em 2016 – Lily Bloom (Blake Lively) supera uma infância traumática e decide começar uma nova vida em Boston, EUA. Um encontro casual com um charmoso neurocirurgião (Justin Baldoni) dá início a um romance entre eles, mas à medida em que se apaixonam, ela começa a ver lados dele que a lembram do relacionamento de seus pais.

Blake Lively e Justin Baldoni

Fique ligado no Papo para saber mais sobre Blake Lively e tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky

E que tal dar uma conferida no nosso canal do YouTube? Assim, você não perde nenhuma discussão sobre novos filmes, clássicos, séries e festivais!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: victor@papodecinema.com.br