Depois das inúmeras polêmicas envolvendo Bryan Singer, afastado das filmagens de Bohemian Rhapsody já com boa parte do trabalho realizado – e por conta disso ele continua creditado como responsável pelo longa-metragem –, inclusive com o astro Rami Malek dizendo que não foi exatamente fácil lidar com o cineasta no set, agora quem vem meter o bedelho nesse furdunço é nada menos que Brian May. O lendário guitarrista do Queen foi questionado, durante a cerimônia do Bafta, sobre as denúncias de agressão sexual que recaem sobre Singer.
LEIA MAIS
Bohemian Rhapsody :: Rami Malek diz que sua experiência com Bryan Singer “foi nada agradável”
Cineasta Rajkumar Hirani é acusado de assédio sexual
Roma :: Alfonso Cuarón revela inspiração para o campeão de indicações ao Oscar 2019
“Isso não tem nada a ver conosco. Singer não é o diretor do filme há muito tempo. Ele foi demitido por uma boa razão… não por nós, mas pela Fox. Então, é uma coisa muito distante da gente. A única razão pela qual ele está nos créditos é o fato do sindicato ter forçado a Fox a fazer isso. Realmente, ele não é o diretor do filme”.
É bom lembrar que Dexter Fletcher, cineasta que chega em breve aos cinemas com Rocketman, cinebiografia de Elton John, foi contratado para finalizar Bohemian Rhapsody após a demissão de Singer.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário