Após interpretar um caçador de nazistas em Bastardos Inglórios (2009) e um general condecorado em Máquina de Guerra (2017), Brad Pitt está pronto para viver um assassino de aluguel. O ator foi escalado para o papel principal de Bullet Train, filme de ação sobre um grupo de matadores com interesses conflitantes, presos dentro do mesmo trem. A trama é adaptada do livro Maria Beetle, do japonês Kotaro Isaka.
Como as cenas se passam quase inteiramente em interiores, os estúdios Sony pretendem iniciar as filmagens no início do segundo semestre, pela facilidade de respeitar os protocolos de saúde. A direção fica por conta de David Leitch (Atômica, 2017, De Volta ao Jogo, 2018), que curiosamente já trabalhou como dublê de Brad Pitt em cenas de ação.
LEIA MAIS
Oscar 2020 :: David Fincher ajudou Brad Pitt a inserir piadas em seus discursos de agradecimento
Leonardo DiCaprio e Brad Pitt rejeitaram o protagonismo de Brokeback Mountain
Filme com Will Smith se torna o mais caro já adquirido em festivais de cinema
Inicialmente, o projeto descrito como uma mistura de Velocidade Máxima (1994) e Sem Escalas (2014) estava sob responsabilidade de Antoine Fuqua (diretor de Dia de Treinamento, 2001, e O Protetor, 2014), mas devido à agenda lotada do cineasta, ele vai assumir a posição de produtor. O roteiro fica a cargo de Zak Olkewicz, cuj0 único crédito na direção é o ainda inédito Fear Street (2020).
Quanto a Brad Pitt, o astro não tem muitos filmes em vista. O único projeto em que deve aparecer, além de Bullet Train, deve ser Babylon, próximo filme de Damien Chazelle. Por trás das câmeras, vai produzir os dramas Wrong Answer e Black Hole.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário