Parece que teremos um “duelo” curioso de cinebiografias do lendário compositor Leonard Bernstein. Depois das informações divulgadas do projeto estrelado por Jake Gyllenhaal e dirigido por Cary Fukunaga, agora surge a notícia de que Bradley Cooper está comprometido com o protagonismo e a direção de outra versão cinematográfica da vida de Bernstein, reforçada pela produção de nada mais, nada menos, que Steven Spielberg e Martin Scorsese. O roteiro é de Josh Singer, de Spotlight: Segredos Revelados (2016).
No momento, Cooper está preparando a estreia de seu primeiro filme como diretor, o remake Nasce uma Estrela, coestrelado por Lady Gaga. Aliás, há rumores de que o estúdio está tão contente com o resultado que vai apostar no filme para o Oscar.
Vai ser curioso ver dois astros interpretando o mesmo personagem. Desde já, você é #teamCooper ou #teamGyllenhaal? Leonard Bernstein ficou famoso pela direção da Orquestra Filarmônica de Nova York. Além disso, é o compositor de West Side Story. Ele morreu em outubro de 1992, aos 72 anos.
(Fonte: Redação PdC)