Categorias: BastidoresNotícias

Branca de Neve :: Anunciada a protagonista da versão live-action

Publicado por
Marcelo Müller

A Disney está toda faceira com as versões live-action de suas animações clássicas. A maioria delas deu um retorno grande nas bilheterias, o que mostra satisfação do público com a estratégia. Valendo-se da máxima “em time que está ganhando não se mexe”, a casa do Mickey está preparando um filme com atores de carne e osso baseado em Branca de Neve e os Sete Anões (1938), primeiro longa-metragem animado dela, enorme sucesso imediato na época e até hoje um dos emblemas do estúdio. A novata Rachel Zegler foi escolhida para interpretar a protagonista, certamente garantindo um dos papeis mais cobiçados de superproduções que já contam com sinal verde. A direção ficará a cargo de Marc Webb, o mesmo de (500) Dias Com Ela (2009), com os trabalhos previstos para começarem em 2022.

LEIA MAIS
Ivy :: Alice Braga será protagonista de thriller internacional
Annette Bening e Bryan Cranston viverão golpistas em comédia
Antônio Fagundes viverá ex-presidente do Brasil num filme baseado em fatos

O anúncio mostra que Rachel Zegler está com tudo e não está prosa. Afinal de contas, ela é a intérprete de Maria, um dos principais papeis de Amor, Sublime Amor (2021), musical de Steven Spielberg que deve chegar neste ano aos cinemas. “As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas alguns de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney”, disse Webb. Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis pelas canções de La La Land: Cantando Estações (2016) e O Rei do Show (2017), se encarregarão de escrever as músicas da nova versão. Digam aí vocês, estão ansiosos?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)