20180223 brendan fraser papo de cinema

Dá para ouvir um sonoro “uufaaaa” vindo dos fãs do Superman. Pensem num super-herói que quase foi interpretado por Nicolas Cage e que, agora sabemos, também escapou de ganhar uma versão com Brendan Fraser. É passar duas vezes triscando caminhos de gosto, no mínimo, duvidosos, não é? Em entrevista recente, Fraser, que atualmente é um dos astros de Patrulha do Destino (2019), série baseada também em personagens do Universo DC, disse que chegou a experimentar o uniforme do kryptoniano na pré-produção do filme que teria o roteiro de J. J. Abrams.

LEIA MAIS
Nicolas Cage diz que aceitaria papel de Superman
Michael B. Jordan pode viver Superman nos cinemas
Henry Cavill não deve mais interpretar Superman nos cinemas

“Fiz testes e cheguei a colocar o uniforme. Foi uma experiência ótima. Obviamente não consegui o papel. Brett Ratner, que era produtor do projeto, estava meio maluco naqueles dias, e isso está bem documentado atualmente. “O roteiro de J.J. Abrams era como Shakespeare no espaço. Era bem legal. Contava uma história de mundos colidindo, era realmente incrível. Mas parece que ele se deu bem na carreira desde então”, disse Fraser.

Logo depois que essa ideia, chamada Superman: Flyby, não foi adiante, a Warner Bros. investiu em Superman: O Retorno (2006), apostando na direção de Bryan Singer, então garoto prodígio que tinha elevado o nível da experiência dos super-heróis no cinema com os X-Men. Todavia, não deu muito certo, mas, de qualquer forma, escapamos de Fraser, com suas caras e bocas, encarnando Kal-El. Ufffffaaaaa.

20190306 brendanfraser superman papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *