20201221 bridgerton papo de cinema 800 teaser

Eis uma notícia desanimadora para os fãs de Bridgerton (2020-), uma das principais surpresas globais de 2020 e que teve recentemente anunciada a sua renovação. Logo após o lançamento do programa, era comum ver pela internet inúmeros memes afirmando que o motivo para ver a série era a beleza do ator Regé-Jean Page, intérprete de Simon Basset, o duque de Hastings. Pois, se o motivo para conferir o programa era exatamente ele, a segunda temporada terá um desafio e tanto pela frente, pois tanto o ator como a Netflix confirmaram que o personagem não está presente na sequência. Para a Variety, o artista comentou o assunto: “Meu personagem tem seu arco completo numa temporada. Com começo, meio, fim. Eu sabia disso desde que fui convidado pelos produtores. Pensei ‘Isso é interessante’, porque então parecia uma série limitada. Posso entrar, contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente”.

LEIA MAIS
Enquete :: ‘Segunda Chamada’ é a série Globoplay favorita dos leitores
Desalma :: Começam as filmagens da segunda temporada da série
Cidade Invisível :: Confirmada a produção da segunda temporada

A segunda temporada de Bridgerton terá como base o segundo livro de Julia Quinn, O Visconde que me Amava. Regé-Jean Page disse também que gostou a ideia de que a série é quase uma antologia, em que cada temporada mostra as histórias de amor de um irmão diferente da família. “Uma das coisas diferentes nesse gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa. Eles chegam sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque elas já têm aquela garantia de que vamos nos assumir e teremos o casamento e o bebê.”.  Claro que a internet foi inundada de lamentos pela ausência do ator na continuação. Entre os famosos, Kim Kardashian, fã declarada do programa, expressou sua incredulidade com a notícia em suas contas nas redes sociais. E você, ficou um pouco decepcionado com a novidade?

20210217 rege jean page papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *