A Netflix está apostando todas as suas fichas na transformação de Bridgerton (2020 -) em uma franquia de sucesso. Antes mesmo do término de filmagens da segunda temporada, os executivos da empresa confirmaram a produção das temporadas 3 e 4, com produção de Shonda Rhimes e roteiro baseado nos livros de Julia Queen.
De acordo com o gigante do streaming, o romance de época teve 63 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias de exibição, o que a tornaria a quinta melhor estreia para uma série da Netflix. Vale lembrar que estes dados incluem qualquer acesso de pelo menos dois minutos a qualquer episódio, ou seja, se alguém assistiu a dois minutos e depois trocou de conteúdo, já foi contabilizado como espectador.
LEIA MAIS
Bridgerton :: Maior destaque da série não estará na segunda temporada
Dungeons & Dragons :: Astro de Bridgerton é escalado para a adaptação
Bridgerton :: Atriz de ‘Sex Education’ protagonizará segunda temporada
Mesmo assim, não resta dúvidas quanto ao apelo popular do projeto que combina fatos reais da aristocracia britânica com uma releitura étnica provocadora (diversos personagens negros são colocados em posições de nobreza, em alusão à rainha real interpretada por Golda Rosheuvel) e romances entre diferentes classes sociais, incluindo cenas de sexo.
O maior desafio para os produtores será manter o interesse dos espectadores da primeira temporada, visto que o personagem principal, Simon Basset (Regé-Jean Page), não retorna à trama. Os próximos episódios se concentrarão nas histórias de amor de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), novo protagonista. Ainda não há qualquer anúncio sobre os rumos que a saga tomará com a terceira e quarta temporadas.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário