20200522 saga bridget jones papo de cinema 800

Desde que foi anunciada a produção de Bridget Jones: Mad About the Boy, o quarto filme da saga Bridget Jones, uma dúvida pairou no ar: quais dos atores e atrizes das produções anteriores estarão de volta? E teremos acréscimos significativos no elenco? Bom, pelo menos as respostas começam a aparecer. Para começo de conversa, difícil a existência de Bridget Jones sem Renée Zellweger. A agora vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Judy: Muito Além do Arco-Íris (2020) está confirmada na sequência. Outros dois nomes importantes dos elencos anteriores também já carimbaram as suas presenças na novidade: Hugh Grant Emma Thompson. Ele havia participado de O Diário de Bridget Jones (2001) e Bridget Jones: No Limite da Razão (2004). Já ela tinha sido presença marcante em O Bebê de Bridget Jones (2016).

LEIA MAIS
Sua Culpa e Nossa Culpa :: Encerradas as filmagens das sequências do sucesso espanhol Minha Culpa
O Auto da Compadecida 2 :: Sequência ganha data de estreia nos cinemas
Estômago 2: O Poderoso Chef :: Reveladas as primeiras imagens da sequência com João Miguel

Dois nomes importantes se juntarão ao trio na nova empreitada: Chiwetel Ejiofor e Leo Woodall. Seus personagens ainda não foram anunciados. Bridget Jones: Mad About the Boy adaptará o romance best-seller homônimo escrito por Helen Fielding e publicado pela primeira vez em 2013. Na trama, Bridget, agora viúva e vivendo na casa dos 50 anos, navega pelas dores e delícias da maternidade solo. Michael Morris (To Leslie, 2022) será o diretor do quarto filme da saga, programado para chegar aos cinemas do mundo inteiro em 2025. Fiquem ligados aqui no Papo para saber mais novidades de Bridget Jones: Mad About the Boy.

20240412 bridget jones papo de cinema 1
Na escadinha da imagem, os veteranos e os novatos
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *