Pelo visto, não é apenas nos cinemas que o público passou a se acostumar com franquias de sucesso dominando as sessões. A Netflix está rapidamente transformando suas maiores bilheterias em sagas: além da confirmação de Resgate 2, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020) e A Barraca do Beijo 2, a empresa também está acelerando a produção de Bright 2, sequência de um dos filmes de ação de maior audiência da plataforma.
Os atores principais confirmaram o retorno para a sequência: Will Smith volta a interpretar o policial Daryl Ward, enquanto Joel Edgerton reprisa o orc Nick Jakoby. No original, eles formavam uma dupla improvável, obrigada a trabalhar em conjunto apesar dos preconceitos entre as raças. A sinopse do novo filme é mantida em segredo.
LEIA MAIS
Bright tem número impressionante de espectadores nos três primeiros dias
King Richard :: Will Smith vai interpretar pai das tenistas Serena e Venus Williams
Resgate, filme de ação com Chris Hemsworth, vai ganhar sequência na Netflix
Bright (2017) tinha direção de David Ayer (Esquadrão Suicida, 2016) e roteiro de Max Landis, no entanto, nenhum dos dois deve reprisar suas funções no segundo filme – seria por causa das críticas negativas recebidas pelo original? De qualquer modo, eles continuam associados à saga: Ayer vai produzir o roteiro do qual participou, enquanto Landis deve ser creditado pela criação dos personagens.
De acordo com o Collider, a Netflix está prestes a fechar contrato com Louis Leterrier (Carga Explosiva, 2002, Truque de Mestre, 2013) para a direção de Bright 2, a partir do roteiro escrito por Ayer, Evan Spiliotopoulos e T.S. Nowlin. Leterrier certamente conhece os caminhos do cinema de ação, embora não tenha conquistado nenhum sucesso de crítica ou bilheteria desde 2013.
Mesmo assim, a Netflix mantém um bom relacionamento com o cineasta, que dirigiu os dez episódios da série O Cristal Encantado: A Era da Resistência (2019). Bright 2 ainda não tem previsão de lançamento, tanto pela interrupção das filmagens provocada pela pandemia de Covid-19 quanto pela agenda lotada de Will Smith.
O ator ainda precisa promover Bad Boys Para Sempre (2020), concluir as filmagens do drama King Richard (2021), sobre a infância das tenistas Venus e Serena Williams, e filmar sua participação no drama biográfico The Council (2021), a respeito dos sete homens negros que dominavam o Harlem nos anos 1970 e 1980.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário